21 de fev. de 2010

Direção do Altas Horas orienta Leilah Moreno a não fazer mais perguntas a Sexóloga Laura Muller

Nesse sábado, 19/02/2010 a cantora e atriz Leilah Moreno (@leilahmoreno) disse no Twitter que não vai mais fazer perguntas a sexóloga Laura Muller (@laura_muller), do quadro sobre sexo do programa Altas Horas.
“Tem muita gente perguntando qual vai ser minha próxima pergunta para Laura Muller, mas tenho uma notícia: Não vou mais fazer perguntas a ela!” Disse a cantora que faz parte da banda Altas Horas.

Eu (@Juliano_Fonseca) perguntei para Leilah por que não iria mais fazer as perguntas que já viraram rotina no programa. Ela respondeu que era porque já tinha perguntado tudo que podia e que o repertório estava acabando, ai ela disse, "ACHAMOS melhor fazer outro lance". Quando ela disse ACHAMOS no plural, percebi que a decisão não era especificamente só dela. Venhamos e convenhamos que o fato de ela fazer frequentemente as perguntas deve ter ocasionado um grande fluxo no recebimento de novas perguntas dos telespectadores do programa e fãs da cantora, o que nos faz desconfiar do motivo descrito.
Esse vídeo (veja o vídeo) que ela fala é o que ela gravou na sua viagem ao México, onde inclusive foi ASSALTADA! Clique aqui e veja a reportagem sobre o assalto do site Portal Hoje. O vídeo foi ao ar no programa da madrugada do dia 21/02/2010.

Logo depois perguntei se ela parar de fazer as perguntas era na verdade uma orientação da Globo (direção do programa). Ela disse, "As perguntas eram legais, mas não sou eu quem manda!"

Eu, particularmente, gostava do fato de ela fazer as perguntas, mas acho que se eu estivesse na direção do Altas Horas também não ia apoiar. Ela parecia ter uma visibilidade maior do público e acabou ficando um pouco amolante.
Vamos nós então mandar nossas perguntas a Laura Muller e ao programa Altas Horas! Clique Aqui!

Nenhum comentário: