29 de jan. de 2008

Transformação. É hora de descobrir!

É, eu sei que não estou cumprindo muito o que eu disse sobre postar regularmente aqui! Estou tendo muitas transformações na minha vida...

Agora já é certo que começo a faculdade no dia 10/02/2008. Essa vai ser uma data muito importante na minha vida. É o começo da realização de um sonho!

Eu tive muitos problemas com o meu namoro. Terminamos um relacionamento muito verdadeiro e de muito amor. Voltar ou não?! É dificíl decidir quando se a razão e o coração são rivais.

Estou muito bem no meu emprego. Conquistei a confiança dos meus superiores e isso é muito importante em um mundo corporativo onde somos como animais em uma cadeia alimentar.

Na minha cabeça pairam muitas dúvidas sobre os assuntos citados anteriormente. Mas de uma coisa estou certo: Decidi que vou lutar para ser FELIZ!

Será que o amor, a felicidade e a ambição andam juntos?


Eu vou descobrir!!!

Nenhum comentário: